Dona de casa levou um tiro no braço direito, altura do ombro, que transfixou o tecido adiposo, sem muita gravidade. Foto: DIVULGAÇÃO

Mulher leva tiro no braço em tentativa de homicídio no bairro Pereira Jordão

ANDRADINA – A dona de casa R. B., de 41, residente na rua Evandro B. Calvoso, bairro Pereira Jordão, levou um tiro no braço direito, altura do ombro, ao sofrer tentativa de homicídio na madrugada de domingo, 04, quando indivíduos não identificados, invadiram o quintal de sua casa e efetuaram pelo menos seis disparos através da janela do banheiro, onde ela estava. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial e o caso foi repassado para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais.

Dona de casa levou um tiro no braço direito, altura do ombro, que transfixou o tecido adiposo, sem muita gravidade. Foto: DIVULGAÇÃO

Dona de casa levou um tiro no braço direito, altura do ombro, que transfixou o tecido adiposo, sem muita gravidade. Foto: DIVULGAÇÃO

A tentativa de homicídio aconteceu a 1h20, quando a mulher estava no banheiro de sua casa e ouviu dois disparos de arma de fogo. Ao olhar pela janela, viu uma arma de fogo apontada em sua direção, quando houve mais disparos e um deles acertou seu ombro direito, tendo o projétil transfixado o tecido adiposo, sem muita gravidade. Foram seis disparos no total, já sabe a Polícia Civil.

A mulher não conseguiu visualizar o rosto do autor dos disparos. Depois do crime o(s) acusado(s), fugiram sem serem identificados.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, sendo medicada, permanecendo em observação.Muito nervosa, a mulher não soube informar mais detalhes do crime. Se sabe que ela não tem inimigos.  

A Polícia Militar foi acionada, comparecendo na residência os cabos PMs Balani e Paulo Eduardo, porém, como a vítima já não estava mais na casa, foram até a UPA para ouvir sua versão sobre os fatos.

A Polícia Civil também foi acionada, tendo o delegado plantonista comparecido naquela unidade de saúde e ouvido a vítima. Ela disse não saber o motivo da tentativa de homicídio, já que não tem inimigos pela cidade. A Polícia deve investigar pessoas próximos dela, como filhos e outros parentes.

REVIDE

Ao que tudo indica e informações coletadas pela reportagem, na segunda-feira, 05, uma casa localizada na rua Dinamarca, no jardim Europa, foi alvo de disparos de arma de fogo e isso seria um revide pelos tiros disparados no bairro Pereira Jordão.

De posse dessas informações, a Polícia Civil está investigando e em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer esse crime que, se for confirmado sua motivação, pode ter ligação com a guerra de gangues de jovens de bairros da cidade. A Polícia não descarta nenhuma hipótese por enquanto para o crime. 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!