Leandro de Souza Mandara, tinha 36 anos. Foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO

Frentista morre após ser baleado durante tentativa de assalto em Birigui

BIRIGUI – Um frentista de 36 anos morreu após ser baleado durante possível tentativa de assalto na noite de quarta-feira (7), no bairro Jandaia 3, em Birigui. A Polícia Militar procura por dois criminosos envolvidos no crime.

Leandro de Souza Mandara, tinha 36 anos. Foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO

Leandro de Souza Mandara, tinha 36 anos. Foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO

Segundo as primeiras informações, Leandro de Souza Mandara foi abordado pelos ladrões quando chegava em casa com a esposa.

O morador teria entrado em luta corporal com os criminosos. Durante a briga, um dos ladrões atirou duas vezes na vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O óbito foi constatado no pronto-socorro de Birigui.

Os assaltantes, que estavam encapuzados, fugiram correndo a pé com a arma usada no crime. O local foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística).

O corpo da vítima foi encaminhado na madrugada desta quinta-feira (8), ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. A ocorrência estava em andamento durante a manhã. Por enquanto, a principal hipótese é de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Civil também já apura o caso.

DENÚNCIA

Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia pelos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

RP10

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!