Morador da casa onde os produtos foram localizados foi ouvido e liberado. Ele será investigado pela Polícia Civil. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM localiza vários objetos eletrônicos suspeitos em casa na cohab São João

Alguns dos aparelhos foram reconhecidos por vítimas de furto ocorridos anteriormente e outros serão avaliados essa semana

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na noite de sábado, 03, o casal formado pelo serviços gerais Fábio Wagner da Silva, de 32 anos e sua companheira Luana, residentes na Av. 2 da cohab São João, com vários aparelhos eletrônicos com registros de furtos ocorridos anteriormente. Encaminhados ao plantão policial, prestaram depoimentos e foram liberados. A mulher figurou como testemunha e ele será investigado pela Polícia Civil.  Os produtos recuperados foram entregues à vítima, que ficou muito satisfeita com o trabalho da Polícia Militar.   

A detenção do casal aconteceu durante patrulhamento de Força Tática com a equipe do sargento PM Lucato, cabo PM Andrade e soldado PM Camargo, cujos policiais foram informados por uma pessoa, que pediu anonimato, que pela Rua Dois, na cohab São João, na casa de Wagner e Luana, haveria diversos objetos de origem ilícita.

Os policiais militares, com apoio de outra equipe com sargento PM Oliveira, cabos PMs Magno e Coutinho, deslocaram até a residência indicada e, em contato com Wagner, foi dada ciência a ele a respeito da denuncia, sendo negado por ele que ali existiam objetos de furto (origem duvidosa ou ilícita).

No entanto, Wagner autorizou a entrada da equipe para vistoria e, após alguns questionamentos sobre alguns aparelhos eletrônicos, como televisores de 32 e 40 polegadas, Xbox, e aparelho de som, ele confessou serem produtos de furtos realizados em data anterior.

Diante do farto material eletrônico localizado e de comprovação através de fotos, os policiais entraram em contato com algumas vítimas de furto pela cidade que, após deslocamento ao plantão policial, reconheceram boa parte dos eletroeletrônicos e perfumes encontrados na casa do casal.

Wagner foi conduzido juntamente com sua esposa até o plantão policial onde prestou depoimento e foi liberado. Os produtos foram entregues a uma das vítimas, que ficou muito satisfeita com o trabalho da Polícia Militar.

Os outros produtos seriam averiguados sua origem e de onde foram furtados. 

MUNIÇÕES

foram localizadas ainda três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta de calibre 32mm (espingarda). Como eram munições regarregáveis, o acusado acabou não sendo preso em flagrante, ficando para a Polícia Civil investigar a origem delas. 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!