Foto: Ilustrativa

Médicos brigam dentro do centro cirúrgico em hospital de Três Lagoas

Em nota, o Cassems afirma que “reforça que os protocolos seguidos por seus hospitais próprios são rigorosos no controle da qualidade dos serviços prestados aos seus beneficiários e não admitirá, sob nenhuma hipótese, quaisquer irregularidades cometidas por funcionários

TRÊS LAGOAS/MS – Dois médicos se desentenderam a respeito de um procedimento que estavam prestes a realizar e partiram para agressão dentro do centro cirúrgico do Hospital Cassemns, de Três Lagoas, na tarde de sexta-feira, 5.

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

De acordo com boletim de ocorrência registrado da DEPAC e encaminhado à 1ªDP, os dois médicos se desentenderam em frente à paciente, à instrumentadora e à enfermeira.

Um dos médicos, anestesiologia, relatou que foi agredido pelo outro, ginecologista, com um empurrão com as duas mãos no peito. A razão da briga seria uma divergência de opiniões a respeito da cirurgia.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo anestesiologista, que afirma não ter revidado à agressão do colega ginecologista.

A reportagem procurou o Hospital Cassems, que não confirma se a cirurgia chegou a ser realizada ou não, mas diz que o quadro clínico da paciente é estável e o procedimento seria de caráter eletivo – não emergencial.

Em nota, o Cassems afirma que “reforça que os protocolos seguidos por seus hospitais próprios são rigorosos no controle da qualidade dos serviços prestados aos seus beneficiários e não admitirá, sob nenhuma hipótese, quaisquer irregularidades cometidas por funcionários ou prestadores terceirizados. Uma sindicância interna será aberta para apuração dos fatos”.

Fonte: Perfil News

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!