Vítima sofreu um grande corte na testa, outros menores na face, além de suspeita de fratura no nariz. Fotos MANOEL MESSIAS/Agência

Homem sofre graves ferimentos no rosto em acidente na marginal da Rondon

ANDRADINA – A Polícia Militar registrou na tarde de quarta-feira, 31/07, um grave acidente de trânsito tendo como vítima Osvaldo Antônio da Costa, de 53 anos, ao bater a moto que conduzia contra a traseira de um Fiat Uno, cuja motorista aguardava o sinal vermelho no trevo de acesso ao Friboi e ao Timboré/Pedreira. Com um grande corte na testa, outros na face e lábios,  ele foi socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permanecendo internado. Estava sendo analisado a necessidade dele ser transferido para a Santa Casa local.

O acidente aconteceu quando Antônio pilotava a Bros 150cc, na cor preta, pela marginal Jiro Morimoto, lado direito da rodovia Marechal Rondon, sentido trevo da Av. Guanabara para o trevo do Friboi, e ao chegar no semáforo, não percebeu que a gerente de loja E. A. C. N., de 47 anos, parou o Uno aguardando que o sinal mudasse para o verde.

Sem tempo para frear, o homem bateu violentamente a moto e o corpo contra a traseira do Uno, sofrendo um grande corte na testa, além de outros menores na face. Havia suspeita também de que ele pudesse ter sofrido fratura do nariz.

Com o choque a moto sofreu avarias no painel, retrovisor, bengala, enquanto que o Uno teve o parabrisa traseiro quebrado, além de amassamentos próximo do capô.

O trecho na pista onde ocorreu o acidente (trevo do Friboi), precisou ser interditado para socorro da vítima e retirada dos dois veículos. 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!