Atendente de lotérica sofreu contusão na coxa direita e escoriações leves pelo corpo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário de lotérica ferido em acidente de moto ao lado da N. S. das Graças

ANDRADINA – O atendente de caixa de uma lotérica no centro, Gabriel Carlos Ferreira Adorno, de 19 anos,  sofreu contusões e escoriações pelo corpo, felizmente sem muita gravidade, ao se envolver em acidente de trânsito no início da manhã de quarta-feira, 31, no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com jesus Trujillo, ao lado da igreja Nossa Senhora das Graças, centro. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no 1º DP.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Honda XRE 300, na cor preta, pela J. A. Carvalho, sentido bairro/centro e ao se aproximar do cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pela van escolar na cor verde, dirigida por Josias Gonçalves de Sá, de 54 anos, residente na rua José Bonifácio, no jardim Alvorada.

Sem tempo para frear, o rapaz bateu forte a motocicleta contra a porta do motorista da van, caindo no asfalto, sofrendo contusão na coxa direita e escoriações pelo corpo, felizmente leves, sendo prontamente protegido por um agente policial da Delegacia de Investigações Gerais, localizada também naquele cruzamento, para que outros veículos não o atropelasse enquanto aguardava no chão o socorro chegar.

Com o impacto a motocicleta sofreu quebra de um retrovisor, entortamento da bengala esquerda, estribo e riscos na carenagem. Já a Van escolar sofreu afundamento da porta do motorista e danos no parachoque dianteiro. Felizmente não havia nenhum estudante no momento do acidente, já que o motorista retornava para sua residência depois de deixar todos em suas respetivas escolas. 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!