Flávio Junior de Souza é irmão do motorista e morreu no acidente — Foto: Arquivo pessoal.

Motorista embriagado bate carro e deixa três pessoas mortas em Itapira; 2 são da mesma família

Vítimas eram irmão, tio e amigo do motorista; pai dele também ficou ferido e está em estado grave. Outras duas pessoas também foram socorridas; condutor está preso.

ITAPIRA/SP – Um acidente deixou três pessoas mortas – duas da mesma família – na Rodovia Vereador Antônio Cazalini (SP-352), em Itapira (SP), na noite de sábado (27). De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, que estava embriagado, dirigia um veículo modelo Volkswagen Gol, atravessou o canteiro central e atingiu uma caminhonete. Outras três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. O motorista foi preso.

Flávio Junior de Souza é irmão do motorista e morreu no acidente — Foto: Arquivo pessoal.

Flávio Junior de Souza é irmão do motorista e morreu no acidente — Foto: Arquivo pessoal.

Ainda segundo o registro, Almir Robson de Souza, de 27 anos, dirigia sentido Amparo (SP) quando perdeu o controle do veículo. Todas as pessoas que morreram estavam no carro dele.

  • Flávio Junior de Souza, de 34 anos (irmão de Almir).
  • Reinaldo Francisco Lopes, de 37 anos (tio de Almir).
  • Gustavo Aparecido Ramos de Lima, de 17 anos (amigo da família).

    O ferido que foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Itapira também estava no veículo que atravessou a pista e é Fernando Sebastião de Souza, de 58 anos, pai de Almir. O motorista e o passageiro da caminhonete foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde deles não foi informado.

    Segundo registro da Polícia Civil, Almir Robson de Souza responderá pelos crimes de homicídio culposo, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação. Ele passou por audiência de custódia neste domingo (28) em Mogi Mirim (SP) e permanece preso. O G1 e a EPTV,afiliada da TV Globo, não conseguiram contato com a defesa dele.

 

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!