Foto: Divulgação

Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais

SÃO PAULO – A FENEME – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais realiza em São Paulo, nos dias 25 e 26 de julho, o XVII ENEME – Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais. A cerimônia de abertura contará com a presença de ministros de Estado e autoridades civis e militares.

A palestra de abertura será proferida pelo governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel; a de encerramento, pelo governador do Estado de São Paulo, João Doria. Cerca de 700 oficiais militares inscreveram-se para participar.

O comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina e Presidente do CNCG – Conselho Nacional de Comandantes Gerais de Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar, Coronel Araújo Gomes, abrirá o ciclo de painéis com o tema “Segurança Pública – o desafio de um novo modelo de Polícia no Brasil”.

Os demais painéis abordarão temas variados relativos às policiais militares e bombeiros militares do Brasil: Ciclo Completo de Polícia, Requisitos de ingresso em instituições militares estaduais, Justiças Militares estaduais após a Lei Federal 13.491/2017, PEC 06/19 – Reforma da Previdência e os militares estaduais e do DF.

Estão confirmadas reuniões setoriais dos assessores jurídicos das entidades de oficiais militares filiadas à FENEME, dos comandantes da Polícia Militar Rodoviária e dos oficiais de Inteligência das polícias militares. Também no programa está a Assembleia Geral da FENEME.

AUTORIDADES

Presença ainda do Comandante Geral da PMESP Cel PM Salles, Ministro da Secretaria da Presidência Major Jorge Oliveira, Ministro do Meio Ambiente Ricardo Sales, Secretário Nacional de Segurança Pública General Theophilo, Governador do RJ Wilson Witzel e Cel PM Avivaldi Juiz Corregedor do Tribunal de Justiça Militar (TJM).

ENEME

XVII ENEME – ENCONTRO NACIONAL DE ENTIDADES DE OFICIAIS MILITARES ESTADUAIS 25 e 26 de julho de 2019 8h30 às 14 horas (nos dois dias) Hotel Holiday Inn Complexo do Sambódromo – Marginal Tietê – São Paulo (SP)

Realização FENEME – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais

Organização AOMESP – Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo DEFENDA PM – Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar

Contato – fone e Whats App: Coronel Marlon (48) 991560926

Jornalista Silvio (11) 977747360

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!