Acusado foi indiciado pelo crime de tráfico de entorpecente, permanecendo a disposição da justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Morador do Nova Canaã é preso acusado de tráfico de droga

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira, 13, o servente de pedreiro Walison Elison Pio da Silva, de 21 anos, morador na rua 8 do Loteamento Nova Canaã, no bairro Gasparelli, acusado de tráfico de entorpecentes. Foram localizadas 52 gramas de maconha, 25 gramas de crack e uma balança de precisão. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e permaneceu a disposição da justiça. O material ilícito foi apreendido pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Nova Canaã, quando a equipe formada pelos sargentos Oliveira e Lucato, além dos cabos PMs Coutinho e Magno, passou em frente da casa dele, momento que ele, ao avistar a viatura militar, portou-se de maneira suspeita e deslocou-se da sala para a cozinha.

Como contra ele existem algumas denúncias de traficância, os policiais militares rapidamente desembarcaram e foram ao seu encalço, sendo abordado e revistado. Nada de ilícito encontrado.

Porém, como o acusado estava muito nervoso, os PMs resolveram então, com sua autorização, vistoriar o local e, após algum tempo, foram localizados em cima do guardarroupas, uma porção de maconha (Cannabis Sativa) e uma porção de crack. Já dentro do armário do seu filho, foi encontrada uma balança de precisão e ainda no quintal um pequeno tablete de maconha, este último jogado por ele quando avistou a viatura.

A maconha pesou um total de 52 gramas e o crack pesou 25g.

Diante do material ilícito localizado, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi o conduzido até o plantão policial na presença do delegado de Polícia, que tomou conhecimento dos fatos e ratificou o flagrante.

Walison Elison Pio da Silva ficou a disposição da justiça pela carceragem do plantão à disposição da Justiça.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Em audiência de custódia realizada no sábado, 14, para onde foi encaminhado, o juiz decidiu que ele aguarde o julgamento preso.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!