Motoneta Biz sofreu algumas avarias, como quebra do paralama dianteiro, riscos na carenagem e entortamento do pedal de apoio, lado esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Homem provoca acidente e foge sem prestar socorro à vítima no Benfica

ANDRADINA – A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência na noite de quinta-feira, 11, depois que um homem provocou um acidente com vítima (felizmente leve), no cruzamento das ruas São Francisco com Jesus Trujillo, bairro Benfica e fugiu sem prestar socorro à vítima. Ao ser identificado deverá ser indiciado por lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local do acidente.

O acidente aconteceu quando uma jovem estagiária de professor, de 21 anos, residente na rua José Pizzo Filho, na cohab do bairro Benfica, pilotava a motoneta Biz, na cor branca, pela rua São Francisco, sentido da rua José Bonifácio para a rua Alexandre Salomão.

Ao se aproximar do cruzamento citado, parou devido a sinalização de trânsito e foi literalmente atropelada pelo VW Gol, na cor prata, placa de Três Lagoas/MS, cujo motorista seguia pela rua Jesus Trujillo, sentido bairro Benfica/centro e efetuou uma conversão muito fechada, passando justamente onde a vítima havia parado.

Depois de provocar o acidente o homem simplesmente largou o veículo Gol no local e fugiu sem ser identificado. Havia várias garrafas de cerveja vazias dentro do veículo.

Um bombeiro que mora próximo do local do acidente foi prestar os primeiro socorros à vítima, imobilizando seu pé esquerdo, já que a motoneta caiu sobre ele.

Duas pessoas ligadas ao motorista do Gol foram ao local para tentar levar o veículo, mas parentes da vítima não deixaram. Por último apareceu uma mulher e prestou várias informações para a Polícia Militar.

Devido o acidente, a fuga do local do acidente e indícios de bebida alcoólica no veículo, a PM determinou a apreensão do Gol ao pátio, que foi feito por um guincho.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!