Acidente aconteceu nos cruzamentos das ruas Alagoas com Jesus Trujillo, no bairro Benfica. foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo duas motos no Benfica

ANDRADINA – Um acidente ocorrido na tarde de quinta-feira, 04, no cruzamento das ruas Alagoas com Jesus Trujillo, no bairro Benfica, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas com ferimentos leves, felizmente. Uma das menores que ocupava uma das motocicletas recusou atendimento dos bombeiros. Uma outra menor, junto com um adulto da outra motocicleta, foram conduzidos à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde receberam curativos das escoriações leves e liberados em seguida. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o segurança Thiago Lopes, 31 anos, seguia pela rua Alagoas, onde mora, sentido da seccional de Polícia para a Praça do Ceú e ao se aproximar do cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pela moto Suzuki Intruder, na cor azul, ocupada pelas duas adolescentes, uma delas da mesma rua Jesus Trujillo e a outra residente em outra cidade.   

O segurança informou que mal teve tempo de desviar mas, mesmo assim, ainda colidiu contra a motocicleta com as duas garotas e isso provocou a consequente queda dos três no asfalto.

Depois disso, a garota que estava na garupa se levantou e correu para a casa da amiga, que ficou pelo local. Essa menina passou por um momento constrangedor ao ter a blusa arrancada no choque das duas motos. Um morador das proximidades arrumou uma camiseta para que ela se recompunha. Ela sofreu escoriações nas mãos e pernas, já o segurança reclamava de dores nas costas, porém, nada grave.

Quando os policiais militares que atenderam a ocorrência solicitaram as documentações dos veículos, constataram que a Intruder era ocupada por duas adolescentes, determinado o recolhimento da mesma ao pátio de apreensões, além de lavrar multa correspondente à infração cometida.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!