O piloto de aluguel J. S. O., de 26 anos, é acusado de envolvimento no caso de tentativa de latrocínio. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Polícia Civil prende três acusados de tentativa de latrocínio contra Eder Mazzin

ANDRADINA – A Polícia Civil prendeu o piloto de aluguel J. S. O., de 26 anos e dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, os três moradores da cohab Gasparelli, acusados de tentativa de latrocínio (matar para roubar), contra o empresário Eder Mazzin, ocorrido na noite do dia 09 de abril deste ano, quando levou um tiro nas costas, próximo da coluna, durante a fuga dos criminosos  e ele pulou do veículo em movimento. O maior está preso no CDP de Nova independência e os menores na fundação Casa, em Penápolis, segundo a Polícia Civil.

FISIOTERAPIA

Como o tiro foi muito próximo da coluna, Eder vem tendo dificuldade para voltar a andar, por isso está sendo submetido a seções de fisioterapia para recuperar os movimentos das pernas e, de forma gradativa isso acontecerá, avaliaram os especialistas. Por enquanto ele se recupera em sua casa, no bairro Santa Cecília.

O ASSALTO

O crime aconteceu próximo de 21h30  do dia 09 de abril, quando Eder Mazzin foi rendido dentro de casa por três bandidos encapuzados dentro do quintal de sua casa no bairro Santa Cecília. Os ladrões invadiram o imóvel pulando um muro alto que circunda toda a casa, e roubaram a caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, levando o empresário como refém.

No cruzamento das Avenidas Pedro Bentivoglio com Bandeirantes, a vítima saltou do veículo em movimento e acabou sendo baleado nas costas pelos bandidos. Além disso, sofreu ferimentos graves no rosto e escoriações generalizadas pelo corpo. Além de uma fratura da clavícula.

Equipe do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o empresário à uma unidade de saúde de Andradina. Devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde foi operado, permanecendo internado por vários dias até receber alta para continuar o tratamento em sua casa.

A Polícia Militar iniciou o trabalho de buscas logo depois do crime, e encontrou a caminhonete abandonada no patrimônio de Paranápolis, distante aproximadamente 6 quilômetros de Andradina. Dentro dela havia uma capsula deflagrada possivelmente de pistola calibre .765.

O veículo e o estojo da munição foram submetidos à perícia técnico/científico.  

As investigações da Polícia Civil levaram então a prisão do adulto e apreensão dos dois adolescentes.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!