Homem foi encaminhado inicialmente à DDM e depois para a carceragem do plantão policial. Foto: DIVULGAÇÃO

Mecânico com mandado de prisão é detido ao ameaçar ex-namorada

ANDRADINA – A Polícia Civil, através da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, capturou na tarde de quinta-feira, 04, o mecânico Adley Alexsander Pio, de 24 anos, residente no bairro Água Branca, em Araçatuba, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Andradina, em condenação de 3 anos e 6 meses, em regime inicial semi-aberto, por infração baseada no CTB – Código de Trânsito Brasileiro. Encaminhado ao plantão policial, permaneceu à disposição da justiça.

A captura do condenado aconteceu quando policiais civis, por solicitação da DDM, foram até a residência de uma ex-namorada dele depois que ele invadiu o quintal e começou a ameaça-la já que não aceitava o rompimento do namoro de pouco mais de um ano e no dia dos fatos, estava apavorando a família inteira dela.

Devido as ameaças, injúrias e danos na casa dela, havia até requerido uma medida protetiva contra ele de que não se aproximasse deles por pelo menos 300 metros.

No dia dos fatos foi até a casa dela e ficou gritando em frente da residência, ameaçando e proferindo palavrões. A vítima então solicitou que a Polícia Civil fosse até lá, já que havia sido decretada sua prisão naquele mesmo dia.

O condenado foi localizado e preso no cruzamento da Av. rio Grande do Sul com rua Guiomar Soares Andrade, no jardim Alvorada, levado inicialmente para a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, onde tomou ciência do MP contra ele pelo crime de embriaguez ao volante e agora também foi indiciado com base na Lei Maria da Penha.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!