Foto: InformaMais/A Voz das Cidades

Carro pega fogo após colisão e duas pessoas morrem

SANTA ALBERTINA – A Polícia Rodoviária de Jales registrou na noite de sábado (29), um grave acidente em Santa Albertina, que resultou em duas vítimas fatais, na SP-561 na Rodovia “Armindo Pilhalharme” (Jarbas de Moraes), no KM 42, perto da “Prainha”. 

Foto: InformaMais/A Voz das Cidades

Foto: InformaMais/A Voz das Cidades

Segundo a ocorrência, o carro com placas de Mogi das Cruzes conduzido por R. F. S., transitava no sentido cidade de Santa Albertina para Prainha e, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore no acostamento. 

O motorista e outros dois passageiros que estavam no banco traseiro foram retirados do veículo antes de pegar fogo, mas a outra vítima do acidente, A. S. S., que estava no banco da frente, ao lado do motorista, ficou presa nas ferragens e morreu carbonizado. 

O motorista recebeu os primeiros socorros do SAMU de Santa Albertina e foi levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

E. N. F e V. H. G. P.. foram socorridos até a Santa Casa de Jales com lesões graves. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

regiaonoroeste.com

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!