O acusado (camiseta vermelha), foi encaminhado ao fórum local na quinta-feira, 27, para ser ouvido em audiência de custódia. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas no Otávio Minholi

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira, 26, o jovem Alerrandro Eudi da Silva Boni, de 22 anos, residente na rua Paraná, bairro Peliciari, acusado de tráfico de entorpecente, depois de flagrado com um pedaço de maconha (Cannabis Sativa), pesando 51 gramas. Havia ainda R$ 179,00 em dinheiro. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado, permanecendo à disposição da Justiça. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão do indiciado aconteceu próximo de 15h quando uma equipe de Força Tática composta por sargento PM Oliveira, cabos PMs Vitório e Rezende, recebeu denúncia de que uma pessoa conhecida pelo nome de Alerrandro estaria vendendo drogas pelo conjunto habitacional Otávio Minholi.

A equipe passou a realizar patrulhamento pelo jardim Europa e ao passar pelo cruzamento das ruas Antônio Roque com Tereza Canisso Barreto, no conjunto Otávio Minholi, avistou o indivíduo denunciado agachado no referido canteiro da rua Antônio Roque, que é um prolongamento da Av. Jean Bernard.

Quando o indivíduo avistou a viatura militar, tratou de se levantar e sair andando para a calçada, tentando disfarçar.

Rapidamente os policiais militares desembarcaram, abordaram e revistaram o até então suspeito, localizando o dinheiro em um de seus bolsos.

Ao averiguar no que ele mexia, foi localizada uma sacola escondida debaixo de folhas de plantas contendo um pequeno tijolo de maconha que, depois de pesada, totalizou 51 gramas. Ele tentou dizer que a droga não era sua, mas já foi preso anteriormente pelo mesmo crime de tráfico de entorpecentes.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!