Motocicleta ficou completamente destruída. foto: Ourinhos Noticias

Taxista tem parte do corpo queimado após atear fogo em moto de vizinho

OURINHOS – O taxista Daniel André Firmino, 35 anos, teve parte do seu corpo queimado, na tarde de segunda-feira (24), num residencial situado na Rua Cardoso Ribeiro – Centro de Ourinhos, após atear fogo na moto modelo JTA/Suzuki GSXR 750, de seu vizinho.

Motocicleta ficou completamente destruída. foto: Ourinhos Noticias

Motocicleta ficou completamente destruída. foto: Ourinhos Noticias

Segundo consta nos autos, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados pelo jardineiro do condomínio que presenciou Daniel correndo pelo local pedindo socorro, alegando que havia se queimado, após o estouro do incêndio na motocicleta.

Daniel com queimaduras no abdômen, braços e peito foi socorrido até a Santa Casa pelos Bombeiros, sob escolta da Polícia Militar, uma vez que o proprietário da moto chegou e informou que sem motivos aparente foi Daniel quem ateou fogo em sua motocicleta.

Outra equipe dos Bombeiros permaneceu no condomínio para controlar as chamas que consumiram toda a moto.

O taxista após receber o atendimento médico foi conduzido para a delegacia onde confessou que ateou fogo na moto, usando um galão com gasolina. Ele alegou que não aguentava mais presenciar as brigas do casal (proprietário da moto e sua esposa) a noite e que isso vinha prejudicando seu sono.

Diante da confissão Daniel foi autuado em flagrante por Incêndio e conduzido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo-SP.

Fonte: ourinhosnoticias.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!