Comerciário sofreu escoriações leves pelo corpo e uma contusão, foi encaminhado até a UPA, onde foi medicado e liberado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Pai e filha feridos em acidente ao lado da praça central

ANDRADINA – O comerciário José Carlos da Silva, e sua filha Cunha Cunha Silva, 18, residentes no bairro Stella Marins, sofreram ferimentos pelo corpo, felizmente leves, ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde de sexta-feira, 14, na rua Acácio e Silva, a poucos metros do cruzamento com a rua Santa Terezinha, ao lado da praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade. Os dois foram socorridos  pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicados e liberados posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim e ocorrência.

O acidente aconteceu quando pai e filha seguiam a bordo da Titan 150cc, na cor cinza, pela rua Acácio e Silva, sentido centro/bairro e ao se aproximarem do referido cruzamento, tiveram a trajetória interceptada pela motoneta Biz, na cor preta, dirigia por um comerciante de 30 anos, que procurava estacionar em um bolsão de motos existente naquele cruzamento, já que seu comércio fica a menos de 10 metros daquele local.

Sem tempo para frear, a motocicleta de pai e filha literalmente enroscou na motoneta, fazendo com que os dois caíssem no asfalto e sofressem as escoriações, felizmente leves.

Segundo o comerciante declarou à Polícia Militar, ele seguia normalmente por aquela via e ao se aproximar do bolsão de motos foi estacionar. Porém, um caminhão que descarregava bebidas na lanchonete do comerciante, acabou atrapalhando sua visão, e ele não percebeu a moto com as vítimas. Ele se responsabilizou por qualquer dano que porventura tenha causado.

A motocicleta Titan sofreu amassamento do tanque e riscos na carenagem do farol. Já a Biz sofreu pequenas avarias. As duas motocicletas não chegaram a cair no asfalto, informou o comerciante.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!