droga_incinerada5

Polícia Civil incinera aproximadamente 900 quilos de maconha

ANDRADINA – Em uma grande operação realizada na manhã de quinta-feira, 06, por questões de segurança não divulgada anteriormente, policiais civis ligados à Delegacia Secional de Andradina realizaram a incineração de aproximadamente 900 quilos de maconha, resultado de apreensões efetuadas na cidade de Castilho e Andradina. O local da incineração não foi divulgado.

A droga estava devidamente lacrada e identificada, sendo retirada do prédio da Delegacia Seccional e acondicionada em dois veículos, sendo uma picape Toyota Hillux e uma Chevrolet Blazer da Polícia Civil. Equipes de segurança deram respaldo ao embarque do entorpecente.

Ao término do embarque de toda a droga, um comboio com quatro veículos seguiu para uma empresa onde existe um grande forno, já que a quantidade a ser incinerada exigia grande capacidade de queima e, duas horas depois da chegada, tudo estava destruído, devidamente acompanhado por delegado de Polícia e promotores.

GRANDE APREENSÃO

A maior quantidade da droga incinerada pela Polícia Civil na quinta-feira, 06, é resultado de uma grande operação realizada no último dia 22 de maio, pelo TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, da Polícia Rodoviária Estadual, base Araçatuba, quando deteve o mecânico Dênis Alan Faustino Ribeiro, de 40 anos, morador na cidade de Dourados/MS, acusado de tráfico de entorpecentes. O veículo que ele dirigia, um GM Cobalt, na cor prata, placa de São Paulo, seguindo pela “rodovia dos Barrageiros” (SP – 595), estava carregado com 1.053 tabletes de maconha, totalizando 880,51 Kg. O veículo era furtado.

Os policiais vistoriaram o carro e encontraram as centenas de tabletes de maconha sobre o banco traseiro, no porta-malas e nas laterais, sob os forros das portas traseiras. O acusado fugiu a princípio.

Foram realizadas buscas no canavial para onde o homem fugiu e o acusado acabou sendo localizado e preso. A ocorrência foi apresentada no plantão policial da Delegacia Seccional de Andradina, onde a droga foi pesada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!