Vítima sofreu ferimentos leves pelo corpo e recusou encaminhamento até a unidade de pronto atendimento. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Motorista sofre ferimentos leves ao bater moto em automóvel no Stella Maris

ANDRADINA – O motorista de ônibus Anderson Willian da Cruz Silva, de 37 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo, principalmente nos dois braços, ao se envolver em acidente de trânsito no final da tarde de sábado, 01, no cruzamento das ruas Paes Leme com Iguaçu, bairro Stella Maris. O Corpo de Bombeiros havia sido acionado mas ele dispensou encaminhamento para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.  A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu logo depois de o homem deixar sua esposa no trabalho em um supermercado localizado no shopping e retornar para casa, seguindo pela rua Paes Leme, sentido trevo/centro e passou direto no cruzamento com a rua Iguaçu, batendo forte contra a lateral dianteira direita de um Toyota Etios, na cor branca, dirigido por um professor universitário da cidade de Três Lagoas/MS, que iria visitar sua avó em Andradina/SP.

Com o violento choque, o homem literalmente voou sobre o capô do Etios, caindo do outro lado no asfalto. Por sorte os ferimentos foram superficiais. Sua esposa foi avisada e retornou rapidamente ao local do acidente. Ele disse que o sol atrapalhou sua visão.

Com a batida a motocicleta. Já o Etios sofreu afundamento do paralama, quebra da lente do farol, riscos na lataria, e quebra do parachoque, todos dianteiros, lado direito.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!