Trio foi detido pela Polícia Militar momentos antes de praticar roubo contra o posto Andradina. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Força Tática da PM impede trio de praticar roubo em posto de gasolina

ANDRADINA – O raciocínio rápido e os treinamentos para intervir em situação de perigo proporcionou que uma equipe de Força Tática da PM impedisse que um trio formado por um indivíduo maior e dois adolescentes praticasse na noite de domingo, 19, um roubo contra o posto Andradina, localizado no cruzamento das ruas Paes Leme, com Jesus Trujillo. Com o trio foi localizada uma imitação de arma de fogo. Encaminhados ao plantão policial, os três jovens foram ouvidos e liberados. A réplica de arma de fogo foi apreendida.

A detenção do trio, morador no bairro Pereira Jordão, aconteceu quando uma equipe de Força Tática formada por sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho e Calister, realizava patrulhamento pela área central de Andradina, momento em que avistaram três indivíduos adentrando ao pátio do Posto Andradina, pela rua Jesus Trujillo X Rua Paes Leme.

Os indivíduos seguiram para o rumo dos frentistas, mas ao notarem a aproximação da viatura, mudaram de direção, seguindo para o calibrador de pneus.

Rapidamente os policiais militares abordaram os três indivíduos moradores no bairro Pereira Jordão, e ao realizarem revista pessoal e separado neles, foi localizada na cintura de um deles uma réplica de arma de fogo (garrucha), com desenho do empo do Império.

Feito contato com o frentista, ele relatou que percebeu que seria roubado, devido a atitude dos elementos, mas ao olhar para trás, já viu a viatura da PM parando, para alívio dos dois trabalhadores do turno da noite .

Os três indivíduos, sendo um deles conhecido pelo apelido de “Indinho”, foram encaminhados para o plantão policial, junto com a réplica da arma e, depois de ouvidos pelo delegado plantonista, foram liberados para suas genitoras. A réplica foi apreendida pela Polícia Civil.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!