Vítima foi socorrida pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicada e liberada. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência

Desempregado ferido em acidente em cruzamento com semáforo

ANDRADINA – O desempregado Jean Ferreira Lima de Freitas, de 24 anos, residente na Av. Lisboa, jardim Europa, sofreu escoriações, contusões pelo corpo, felizmente leves e uma queimadura na perna direita, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (17), no cruzamento das ruas Jesus Trujillo, com Paes Leme, centro. Encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o rapaz pilotava a Titan 150cc, na cor preta, pela rua Paes Leme, sentido centro/bairro, e ao chegar no cruzamento com a rua Paes Leme, onde existe um semáforo, virou à direita para acessar a rua Jesus Trujillo, tendo a trajetória interceptada pelo Toyota Corolla, na cor branco, dirigido pelo vendedor José Ailton da Silva, 59 anos, que saía de um estacionamento de carga e descarga e entrou na via sem perceber a aproximação do rapaz na moto.

Sem ter como desviar, o rapaz bateu forte a moto e o corpo contra a lateral esquerda do Corolla, caindo ainda no asfalto. A motocicleta caiu sobre sua perna direita, provocando queimaduras.

A motocicleta sofreu amassamento do aro dianteiro, bengalas, estribo e pedaleira do câmbio, lado esquerdo, amassamentos no tanque, quebra da carenagem lateral esquerda. O rapaz já sofreu outros dois acidentes, ambos sem que ele tivesse culpa.

Já o Corolla teve quebrado o retrovisor, além de amassamentos na porta e do paralama, os dois da lateral esquerda. O veículo possui seguro.

O trânsito no local precisou ser interditado para o socorro da vítima e o trabalho da perícia técnico/científica.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!