Acidente entre Kombi e ônibus mata duas pessoas em Santa Adélia. Foto: Reprodução/TV TEM

Acidente deixa Kombi destruída e mata duas pessoas em vicinal de Santa Adélia

Kombi que prestava serviços para uma usina voltava com os trabalhadores, quando bateu de frente com um ônibus, que vinha no sentido contrário.

SANTA ADÉLIA – Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma Kombi bater em ônibus na Estrada Vicinal Alphio Formigoni, no trecho de Santa Adélia (SP) na manhã desta terça-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar, a perua, que prestava serviços para uma usina, voltava com os trabalhadores de uma unidade da empresa em Ariranha (SP), quando bateu de frente com um ônibus, que também é da usina e vinha no sentido contrário.

A polícia vai investigar o que teria provocado o acidente. Com o impacto da batida, a motorista da Kombi, Rosimeire Aparecida Leon de Almeida da Silva, de 52 anos e o passageiro Evandro Alves da Silva, de 31, morreram no local.

O motorista do ônibus, de 54 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital de Catanduva (SP). Outros dois passageiros da perua tiveram ferimentos leves.

A pista está totalmente interditada, sem previsão de liberação. A perícia esteve no local pra apurar as causas do acidente.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!