Mulher sofreu dupla fratura na tíbia e fíbula da perna esquerda, além de escoriações generalizadas pelo corpo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem sofre dupla fratura na perna em acidente entre mobilete e Eco Sport

Vítima seguia como passageira de uma motoneta Caloi Mobilete pilotada por seu sogro, que atravessou cruzamento sem parar do bairro Pereira Jordão

ANDRADINA – A maranhense Massuelle Lima Oliveira, de 21 anos, sofreu dupla fratura da canela da perna esquerda (tíbia e fíbula), ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sábado (11), no cruzamento das ruas Evandro B. Calvoso com Silva Jardim, bairro Pereira Jordão. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi transferida para a Santa Casa local para ser submetida à cirurgia, permanecendo internada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente grave aconteceu quando a vítima seguia como passageira de uma motoneta Caloi Mobilete 49cc, nas cores branca e roxa, pilotada por seu sogro Josivan Soares dos Santos, de 43 anos, residentes na rua Ceará,  bairro Passarelli, e prosseguiam pela rua Silva Jardim, sentido bairro são João para o bairro Pereira Jordão e ao chegar no cruzamento citado, passou direto na sinalização de parada obrigatória, interceptando a trajetória do Ford Eco Sport, na cor preta, dirigido por Vandervaldo Alexandre de Almeida, de 54 anos, residente na rua São Sebastião, bairro Pereira Jordão.

Mesmo freando bruscamente, o motorista da Eco Sport disse que foi impossível evitar o acidente, batendo forte contra a motoneta ocupada pelas duas vítimas, que caíram no asfalto.

A mulher sofreu diversas escoriações pelo corpo e ainda a dupla fratura (não exposta), da perna esquerda, indo parar praticamente na boca de um bueiro existente naquele cruzamento, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Já o condutor da Mobilete sofreu uma laceração na perna esquerda, altura do joelho e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo serviço de ambulância do município. Os dois foram encaminhados até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento e ela posteriormente transferida à Santa Casa.

A Mobilete estava sem documentação, assim como seu condutor e ela foi recolhida pela PM. A Eco Sport sofreu amassamento no capôe riscos na grade dianteira. O transito naquele cruzamento precisou ser interrompido até o socorro da vítima e a retirada dos veículos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!