trafico_rafao1

PM prende homem acusado de tráfico usando bicicleta elétrica

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira, 09, o ajudante geral Rafael André da Conceição, o “Rafão”, de 32 anos, residente na rua Rio de Janeiro, bairro Passarelli, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele foram localizadas 4 pedras de crack pesando no total 5 gramas. Ele foi encaminhado para a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e depois para o plantão da Delegacia Seccional, indiciado, permanecendo à disposição da justiça. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática formada pelo sargento PM Lucato, cabos PMs Andrade e Calister, realizava patrulhamento de Força Tática  e recebeu uma informação dando conta de que “Rafão” estava naquele momento indo buscar entorpecentes no bairro Cohab Gaspareli e estaria retornando pela Av Rio Grande do Sul.

Diante da informação, os PMs iniciaram patrulhamento com vistas ao denunciado e pelo cruzamento da Av. Rio Grande do Sul com rua Pereira Barreto, bairro Antena, avistaram ‘Rafão’ em uma bicicleta elétrica e em sentido contrário ao da viatura.

Quando foi dada ordem de parada a ele, não foi obedecido e “Rafão” iniciou uma tentativa de fuga alucinada, dispensando um embrulho que carregava consigo, porém, foi detido pela equipe policial logo após.

Ao averiguar o que ele havia dispensado em um terreno próximo dali, foi constatado tratar-se de 3 pedras pequenas e outra maior de crack, totalizando 5 gramas.

Ele disse que a droga seria para consumo seu e do dono da bicicleta elétrica conhecido pelo apelido de “Wilsão”, morador na mesma casa da rua Rio de Janeiro, bairro Passarelli.

‘Rafão’ recebeu voz de prisão em flagrante e apresentado no plantão policial onde delegado plantonista ratificou o flagrante, permanecendo pela carceragem do local. Posteriormente foi encaminhado a audiência de custódia pelo fórum local.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!