Caso deve ser investigado pela DIG — Foto: Fernando Jacomini/G1.

Adolescente de 16 anos é atingido por disparo de arma de fogo e morre em Piracicaba

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3). Agentes da guarda teriam ouvido barulho de tiros e encontraram menor sendo carregado com ferimentos; ninguém foi preso.

PIRACICABA/SP – Um adolescente de 16 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (3) após ser atingido por disparo de arma de fogo em Piracicaba (SP). O corpo dele estava sendo carregado por outros rapazes no Jardim Ibirapuera. Nenhum suspeito foi localizado e a arma não foi apreendida.

Caso deve ser investigado pela DIG — Foto: Fernando Jacomini/G1.

Caso deve ser investigado pela DIG — Foto: Fernando Jacomini/G1.

Segundo a Polícia Civil, guardas municipais faziam patrulhamento e ouviram tiros. Eles começaram a procurar de onde teria vindo o barulho e, na Rua Infante Dom Henrique, viram três pessoas carregando o menor de idade.

Consta no boletim de ocorrência que eles pediram ajuda da viatura e disseram que iriam avisar a mãe da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foi identificado sinal de tiro nas costas dele.

O local foi isolado e passou por perícia. De acordo com a polícia, os guardas não identificaram onde teria sido o crime nem o autor do tiro. Os rapazes que estavam com a vítima não chegaram a ser ouvidos.

O caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba como homicídio consumado e deve ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!