Filha do comerciante sofreu escoriações leves pelo corpo, foi medicada e liberada posteriormente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Acidente entre duas motos deixa três pessoas feridas no semáforo da Santa Casa

ANDRADINA – Um acidente envolvendo duas motocicletas na tarde de segunda-feira (15), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Minas Gerais, onde existe um semáforo e é acesso  para a Santa Casa, deixou três pessoas feridas, felizmente leves. Duas delas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e serviço de ambulância do município, sendo medicadas e liberadas posteriormente. A outra pessoa envolvida dispensou atendimento médico. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando o comerciante Nelson Boaventura Filho, de 52 anos e sua filha de 19, seguiam a bordo da CG 125cc, na cor azul, pela Av. Guanabara, sentido trevo/centro, e quando chegaram no cruzamento com a rua Minas Gerais, no “semáforo da Santa Casa”, tiveram a trajetória interceptada pela Honda XRE 300 na cor vermelha, pilotada por Wellington Nascimento da Cruz Fonseca, de 25 anos, que seguia pela rua Minas Gerais e tentava passar antes que o sinal mudasse para vermelho.

Sem tempo para frear para tentar evitar o acidente, o comerciante bateu forte a “cegezinha” contra a roda dianteira da XRE 300, derrubando os três no asfalto.

O comerciante sofreu contusões pelo corpo mas recusou encaminhamento ao médico. Já sua filha também sofreu escoriações e precisou ser encaminhada pelo serviço de ambulância do município até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, assim como o condutor da XRE, só que socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz sofreu uma torção no joelho esquerdo, passou por exames de raio X, mas não foi constatada nenhuma fratura. Os dois foram liberados posteriormente.

A Polícia Militar compareceu ao local, registrou boletim de ocorrência e liberou as motos para seus responsáveis. A Perícia técnica não compareceu ao local por estava despreservado (prejudicado).

A CG 125cc, na cor azul sofreu pequenas avarias, enquanto que a XRE 300, teve quebra de vários raios, aro danificado, espelho retrovisor quebrado e carenagem riscada.

Segundo uma testemunha, o semáforo já havia ficado verde para os veículos da AV. Guanabara, inclusive alguns já até estavam iniciando a marcha. Quando o comerciante também prosseguiu, deu de frente com a XRE do rapaz, que seguia pela rua Minas Gerais e tentava passar antes de o sinal ficar vermelho para ele.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!