Cozinheira sofreu escoriações pelo corpo e uma lesão no rosto, sendo socorrida pelo resgate da Via Rondon. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mãe e filha feridas em queda de bicicleta no trevo de Paranápolis

ANDRADINA – A cozinheira Allana Prado de Souza, de 26 anos e sua filha de 7, residente no patrimônio de Paranápolis, distante 6 km do perímetro urbano de Andradina, sofreram ferimentos pelo corpo e dois mais graves na boca, ao caírem com as bicicleta que ocupavam nos primeiros minutos da madrugada de sábado, 06, na alça de acesso da rodovia Marechal Rondon (SP 300), para a localidade em que moram. Socorridas pelos bombeiros e unidade de resgate da concessionária Via Rondon até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceram em observação.

A queda acidental aconteceu poucos minutos depois da meia noite, quando a cozinheira saiu do serviço no restaurante do Posto Sertanejo, localizado a poucos metros do trevo do patrimônio, altura do Km 647 da Rondon e, como sempre acontece, estava acompanhada da filha de 7 anos, de uma outra menor ainda e um outro filho de aproximadamente 10 anos, além do marido, totalizando seis bicicletas.

Em determinado trecho da alça de acesso, que fica em um declive acentuado, a mulher se atrapalhou e bateu a roda da frente da bicicleta que conduzia contra a roda traseira da bicicleta de seu filho.

Com o choque a mulher caiu e derrubou a filha, que estava praticamente ao seu lado. A criança que seguia na cadeirinha da bicicleta da vítima não se feriu, mas ficou bastante assustada.

Com a queda, a cozinheira e sua filha de 7 anos bateram o rosto no chão, sofrendo as lesões e escoriações, sendo as mais graves na boca da menina. Depois do socorro das vítimas e do comparecimento da Polícia Rodoviária, as bicicletas das vítimas foram liberadas para seus parentes. Não houve danos nas “magrelas”.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!