Trabalho evitou que fogo se espalhasse para outra loja ao lado. Foto: DIVULGAÇÃO

Lanchonete Subway fica destruída após incêndio

Curto circuito é apontado com causa do incêndio no estabelecimento localizado anexo ao post de gasolina do shopping de Andradina. Não houve feridos.   

ANDRADINA – Um curto-circuito ocorrido na madrugada de sábado (23), é a causa mais provável para um incêndio que destruiu completamente a lanchonete Subway, anexa ao posto de gasolina Mania BR, do shopping de Andradina, localizado no trevo da Av. Guanabara com marginal esquerda da rodovia Marechal Rondon. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Segundo informações da Polícia Militar, as chamas foram percebidas por um vigia, que acionou a PM e por sua vez fez contato com o Corpo de Bombeiros. Mesmo chegando rápido ao local, pouca coisa pode ser feita para salvar o que havia dentro da lanchonete, porém, foi importante para evitar que as chamas se espalhasse, para as demais conveniências do local e até o próprio posto de gasolina, com consequências bem piores caso isso tivesse ocorrido.

Funcionários da lanchonete informaram que não havia nenhum botijão de gás dentro do estabelecimento comercial, por isso não houve em nenhum momento risco de haver explosão. Todos os equipamentos do local funcionam com energia elétrica, informam. O local possui seguro e deve ressarcir por completo os enormes prejuízos causados.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!