Ela aguardou na calçada a chegada dos bombeiros. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Motorista de Celta foge depois de atropelar mulher no bairro Passarelli

ANDRADINA – A Polícia Militar não conseguiu identificar maiores características de um veículo GM Celta, na cor prata, cujo motorista atropelou na noite de domingo, 10, a idosa Maria dos Remédios Ribeiro, de 62 anos, residente na rua Rio de Janeiro, bairro Passarelli, fugindo sem prestar socorro à vítima. A idosa sofreu uma contusão grave na testa (lado direito) e possível luxação no cotovelo esquerdo. Ela foi socorrida pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permanecendo em observação.

O atropelamento aconteceu quando a idosa saiu de usa casa próximo das 21h e foi conversar com uma amiga do outro lado da rua, que a aguardava em uma motoneta Biz, estacionada a uma distância de menos de 30 metros, já próximo da esquina com a 21 de Abril.

Não se sabe se o motorista do Celta estava embriagado e dirigiu o veículo para o rumo da sarjeta, atropelando a mulher próximo da calçada. Depois de descobrir o que tinha acabado de fazer, ele acelerou e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Com a queda a mulher bateu a cabeça no asfalto, sofrendo uma contusão grave na testa, criando um “galo”. Vizinhos trouxeram gelo enquanto os bombeiros não chegavam. Ela também bateu o cotovelo direito no asfalto, sofrendo uma luxação.

Imagens de uma câmera de segurança de uma residência localizada naquela esquina seria analisada para tentar a identificar o motorista causador do acidente.

Se identificado, ele poderá responder por lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local de acidente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!