rafaela10_3

Rafaela recebe homenagem da PM na sua festa de aniversário

ANDRADINA – A pequena Rafaela, de 7 anos, ganhou mais do que uma festa de aniversário com presença de Policiais Militares de Andradina. A comemoração dos 7 anos foi inesquecível para a garota, admiradora da Polícia Militar, que ganhou a linda festa dos seus pais Willain Santana e Viviane Pereira.

A comemoração foi no último sábado, 9, mas as surpresas começaram bem antes, com a visita nas dependências do 28º Batalhão da PM, no bairro Passarelli, registro de fotos com todas os PMs de serviço naquela sexta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher e o dia dela. Um dos momentos mais emocionante foi com a chegada na viatura da Polícia Militar e ‘fardada’, que ganhou da instituição, assim como seu nome, soldado PM FEM Rafaela.

Outro momento marcante foram as fotos com o helicóptero Àguia da PM, com direito a usar o capacete multifuncional. A mamãe ‘babona’, não cabia em si de tanta felicidade.

A noite de sábado, 09, quando aconteceu a festa de aniversário foi mais marcante ainda com a presença das unidades de serviço da PM na sua festinha. Rafaela, sua mãe Viviane e seu pai Willian ficaram radiantes de felicidade com gesto tão marcante da gloriosa Polícia militar do Estado de São Paulo, tendo certeza que essa festa ficará marcada para sempre na memória da pequenina.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!