Jovem de 17 anos, morador do Bairro Santa Júlia, é acusado de estupro. Foto: Radio Caçula.

Adolescente é preso acusado de praticar estupros que deixaram Três Lagoas em alerta

Mais vítimas procuraram a delegacia para denunciar o jovem, que teve a motocicleta e a bicicleta que utilizava durante os crimes apreendidas.

TRÊS LAGOAS/MS – O homem que estava atacando mulheres em Três Lagoas (MS) nos últimos dias foi reconhecido e preso pela polícia na tarde desta quarta-feira (16). Trata-se de um jovem, de 17 anos, morador do Bairro Santa Júlia.

Mais vítimas procuraram a delegacia para denunciar o jovem, que teve a motocicleta e a bicicleta que utilizava durante os crimes apreendidas. A polícia busca agora por mais pessoas que tenham sido vítimas do adolescente, para que posam denunciar o crime.

O CASO

A Polícia Civil de Três Lagoas instaurou um inquérito policial para identificar a autoria de diversas tentativas de estupro ocorridas em Três Lagoas (MS).

A Caçula FM obteve acesso às imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial que mostra o possível autor de tentativa de estupro perseguindo uma das vítimas na madrugada de quinta-feira, 14 de fevereiro.

Qualquer pessoa que tiver informações que ajudem a Polícia pode ligar anonimamente para os telefones 181 ou 39291500, ambos da polícia civil.

Radio Caçula

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!