pm_valorizacao4

CPI-10 promove cerimônia de valorização Policial Militar

ARAÇATUBA – Na manhã da última quarta-feira, 21, o comando do CPI 10 (Comando de Policiamento Interior) realizou a solenidade de Valorização Profissional aos policiais que integram suas fileiras e que se destacaram no cumprimento do dever, na área de sua abrangência em 43 cidades, incluindo os PMs da cidade de Andradina, sede do 28º BPM/I. O evento foi bastante concorrido com a presença de comandantes de unidades de todas essas cidades.

A cerimônia foi acompanhada pelo comandante do CPI 10, coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka, que aconteceu no auditório do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Araçatuba, homenageou representantes do CPI-10, 2º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e do 28º BPM/I, das regiões de Araçatuba e Andradina, respectivamente.

Os membros foram homenageados com entrega de Medalha de Valor Militar, cartões insígnias aos promovidos, láureas de mérito pessoal, diplomas PM do mês, diplomas Ocorrências Destaque e votos de aplauso.

Para Motooka, a região de Araçatuba (área do CPI 10) apresenta um dos menores índices de criminalidade do estado e a sua missão, junto com seus comandados, será continuar mantendo os bons índices na região.

“O policial consegue identificar os delinquentes no dia a dia do patrulhamento. As metas que Secretaria de Segurança Pública (SSP) estabelece para a região estão sendo cumpridas. Por isso é um orgulhoso agraciar homens e mulheres que se destacaram no dia a dia no desempenho de suas funções”, enfatizou o coronel na solenidade.

O comandante do CPI-10, coronel PM Motooka, saudou os presentes e parabenizou todos os agraciados.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!