Vítima foi socorrida pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, passando por exames de raio X. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem ferido em acidente de moto na Av. Guanabara com Mal Deodoro

ANDRADINA – O jovem Lucas Costa Mathias, de 19 anos, residente na rua Campo Grande, na Vila Mineira, sofreu diversas escoriações e contusão pelo corpo, principalmente nas pernas, felizmente não muito graves, ao se envolver em acidente na tarde da última segunda-feira (04), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Marechal Deodoro, centro. Encaminhado pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, passou por exames de raio X e permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando Lucas pilotava a Titan 150, na cor preta, pela referida avenida, sentido trevo/centro, e ao chegar no cruzamento com a rua Marechal Deodoro, teve a trajetória interceptada pelo Ford Fiesta, na cor cinza, dirigido pela dona de casa Fabiana Viana Pinto, de 32 anos, também moradora na Vila Mineira.

Com o impacto o rapaz perdeu o controle de pilotagem, seguiu desgovernado e bateu contra o canteiro central da avenida,  sofrendo ferimentos principalmente na altura do tornozelo esquerdo. Exames de Raio X seriam realizados para avaliar se houve possíveis fraturas da perna.

Na batida a motocicleta teve a frente completamente destruída, tendo quebrada a mesa (que segura o guidão), além da roda dianteira, incluindo aro e pneu, completamente entortados.

Já o Fiesta sofreu perda da placa e riscos no parachoque dianteiro. A mulher informou que um ônibus parado no ponto no meio do quarteirão da avenida atrapalhou sua visão e ela teve que avançar para observar o fluxo de veículos e não percebeu a aproximação da motocicleta.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!