Incineração de 660 kgs de maconha aconteceu na manhã de quinta-feira (06), com forte esquema de escolta. Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Incinerados 660 kg de maconha resultado de apreensões diversas

ANDRADINA – A Polícia Civil de Andradina promoveu na manhã de quinta-feira (06), a incineração de aproximadamente 660 kg de maconha (Cannabis Sativa). A quantidade é resultado das apreensões de droga e prisões de pessoas efetuadas pelas Polícias Civil, Militar e Rodoviária. O local da incineração não divulgado por questões de segurança.

A maconha apreendida e agora incinerada é resultado de prisões de indivíduos e apreensões efetuadas ao longo dos últimos meses na área de atuação da Delegacia Seccional de Andradina, do 28º Batalhão da Polícia Militar/Interior, ambos sediados em Andradina e do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária, base Bauru, com área de Atuação no pelotão de Andradina.

A incineração é regularmente feita assim que os inquéritos sobre prisões de envolvidos no tráfico e apreensões de droga são concluídos pelos responsáveis pelos mesmos, através da Seccional de Andradina.

O ato também serve para que a droga não fique muito tempo armazenada em determinado local e vire alvo de possíveis tentativas de recuperação por parte de bandidos que foram prejudicados com as apreensões.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!