Menor dizia palavras desconexas enquanto era socorrido. Foto: DIVULGAÇÃO

Adolescente de 17 anos pula de lateral de viaduto em Andradina

ANDRADINA – Um adolescente de 17 anos sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves, ao pular na manhã de sexta-feira (08), de um corrimão lateral do viaduto da rua José augusto de Carvalho, centro. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação já que apresentava confusão mental e dizia palavras desconexas. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Segundo informações, algumas pessoas acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar dando conta de que uma pessoa havia se jogado no vão do viaduto localizado na rua José Augusto de Carvalho, em uma suposta tentativa de suicídio.

Rapidamente a unidade de resgate de prontidão foi para o local e constatou que o adolescente havia na verdade pulado de um corrimão que passa na lateral das Casas Bahia e dá acesso até a rua José Augusto de Carvalho, caindo em uma parte gramada que margeia a linha férrea. Por sorte ele não bateu o corpo nos blocos de pedra que dão sustentação ao barranco, nem caiu na linha.

Como é bastante grande para a sua idade, os bombeiros tiveram que imobiliza-lo e coloca-lo na prancha, antes de conduzi-lo para a unidade de resgate. Aparentemente não havia nenhuma fratura ou ferimentos mais graves pelo corpo do jovem, que aparentava certa confusão mental.

Ele permaneceu em observação na UPA até que familiares seus fossem localizados.

SALVO DE PULAR

Segundo informação, um outro rapaz impediu que o jovem pulasse do  vão do viaduto na passagem da linha férrea, que é de um altura bem maior. O adolescente então conseguiu se desvencilhar desse rapaz, correu até esse corrimão na lateral da linha e pulou. Felizmente caiu sobre a parte gramada da encosta do barranco.   

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!