‘Carlim Chupeta’ já tem passagem pela Polícia pelo mesmo crime e foi indiciado por tráfico e associação ao tráfico. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Tio e sobrinho presos acusados de tráfico e associação ao tráfico no Bela Vista

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu no final da tarde do último dia 25, o pintor Luiz Carlos Rodrigues Filho, o “Carlim chupeta”, de 29 anos, residente na rua José Paulino dos Santos, bairro Bela Vista e seu tio, o ajudante geral Sérgio Félix, de 40 anos, da Rua Presidente Dutra, bairro Santa Cecília, acusados de tráfico e associação ao tráfico. Com eles foram localizados pedras de crack, além de R$ 1.860,00 em dinheiro, Encaminhados junto com a droga e o dinheiro ao plantão policial, foram indiciados e permaneceram pela carceragem até serem apresentados no fórum onde seriam ouvidos em audiência de custódia, para que o juiz decida se eles respondem ao processo presos ou em liberdade.

A prisão de tio e sobrinho aconteceu quando uma equipe do Tático Comando composto pelo 1º tenente PM Caldeira, cabos PMs Andrade e Calister, foram cumprir mandado de busca domiciliar simultânea  expedido pelo juiz da Comarca de Andradina pela Rua José Paulino dos Santos, onde reside “Carlin Chupeta”, e na Presidente Dutra, residência de seu tio.

Na casa de “Chupeta” foram localizados uma pedra bruta de crack e a quantia de R$ 1.860,00 em moeda corrente. Já na residência de seu tio, S. F., foi localizado um invólucro contendo em seu interior várias pedras trituradas do mesmo entorpecente.

Como havia denuncias que ambos realizavam a traficância, informando ainda que “Chupeta” utilizava a casa de seu tio para disfarçar e não levantar suspeita, para tentar enganar possível flagrante, diante do material localizado foi dada voz de prisão aos dois acusados e conduzidos ao plantão permanente.

Após o delegado plantonista tomar conhecimento do ocorrido ratificou a prisão dos acusados, pelo crime de tráfico de entorpecentes/associação ao tráfico, recolhendo ambos na carceragem do plantão, para serem apresentados ao poder judiciário para audiência de custódia na manhã de sábado (26).

Apoiaram a ocorrência a equipe de Força Tática com os cabos PMs Magno, Coutinho e Alécio, outra com cabos Jerônimo e Resende, além de uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, com cabos PMs Lima Augusto e Vitório.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!