Funcionário de supermercado sofreu corte na canela da perna direita, escoriação do braço direito e luxação do joelho esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário de supermercado ferido em acidente de moto na Vila Mineira

ANDRADINA – O funcionário de um supermercado localizado no bairro Stella Maris, Guilherme Souza Lima, de 29 anos, residente na rua Evandro B. Calvoso, bairro Santo Antônio, sofreu um corte na canela e da perna direita, escoriação do braço direito e uma forte luxação no joelho da perna esquerda, ao se envolver em acidente de trânsito no final da tarde de quinta-feira (31/01), no cruzamento das ruas Pereira Barreto com Cuiabá, na Vila Mineira. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o rapaz pilotava a Titan 150, na cor preta, pela rua Cuiabá, sentido das Vila Mineira para Vila Botega e ao chegar no cruzamento citado, passou direto, sendo acertado em cheio pela Chevrolet S10, na cor preta, dirigida pelo construtor Ubirajara Bonato dos Santos, o “Bira’, de 63 anos, residente na rua Floriano Peixoto, bairro Peliciari, que seguia pela rua Pereira Barreto, sentido Vila Mineira ao centro.

O construtor disse que praticamente nem teve tempo de frear mais forte para evitar o acidente já que o rapaz surgiu rapidamente na sua frente. Com o impacto o rapaz foi jogado a vários metros de distância.

Com o impacto a motocicleta sofreu quebra da carcaça do farol, tampa do filtro, espelho retrovisor, entortamento do estribo, lado direito. Já a S10 sofreu quebra do protetor da frente, amassamentos no paralama, capô e grade frontal. Segundo familiares do rapaz, ele havia gastado essa semana aproximadamente R$ 2 mil com a documentação da motocicleta.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!