facada_mulher3

Mulher leva duas facadas na cabeça na praça da Paineira, em Araçatuba

ARAÇATUBA – Dois homens foram detidos na tarde de terça-feira (29), acusados de desferir golpes de facão contra uma mulher identificada pelas inicias A. V. T., 39 anos, na praça das Paineiras, no bairro Planalto, em Araçatuba.

A Polícia Militar foi acionada por moradores próximos dizendo que no local havia uma mulher caída ensanguentada.

Viaturas da Equipe C da PM foram até o local e encontraram a mulher ferida na cabeça, deitada em um dos bancos da praça.

Consciente, a vítima relatou que havia sido ferida com golpes de facão por um homem de camiseta azul. Os policiais cabo PM Motta e soldado PM Olímpio localizaram o acusado e conseguiram aborda-los.

Equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu estiver no local e socorreram a vítima para Santa Casa em estado grave.

O suposto autor identificado como L. N. S., de 38 anos e outro homem que estava com ele foram detidos e encaminhados ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Apresentado na Central de Flagrantes, L. N. S., foi autuado em Flagrante por tentativa de homicídio. O outro conduzido foi arrolado como testemunha e após ser ouvido, foi liberado.

A vítima segue internada na Santa Casa e passa neste momento por avaliação médica. Seu estado é considerado grave.

RP10

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!