Três mulheres entre elas duas Jalesenses e uma moradora de Marinópolis morreram no acidente. Fotos: Avozdaverdade

Confirmadas três vítimas fatais no acidente entre Paranapuã e Mesópolis

PARANAPUÃ – Três mulheres entre elas duas Jalesenses e uma moradora de Marinópolis morreram na manhã de quinta-feira, 17 de janeiro, em um grave acidente próximo  na Rodovia Odilon Nogueira de Aguiar, que liga as cidades de Paranapuã  a Mesópolis, no quilômetro dez, em uma área conhecida como Córrego do Tanquinho, por volta das sete e meia da manhã.

De acordo com informações, o carro Chevrolet Tracker LTZ em que elas e mais dois homens estavam, tentou desviar de um tamanduá e acabou colidindo com uma árvore as margens da rodovia.

Todos os envolvidos no acidente integram os serviços municipais de Mesópolis (UBS)

Foram registrados três vitimas fatais, (médica) Drª Chimene Castelete Campos – 35 Anos, (Dentista) Luciana Leiko Sugai Kanawa – 39 Anos,  (Fisioterapeuta) Luely Carla De Souza – tinha acabado de completar 26 anos, moradora da cidade de Marinópolis.

Estavam no veículo ainda, Sérgio Nishimoto (Jales), que atua na Secretaria de Agricultura e teve ferimentos no braço esquerdo, além de Guilherme Matos Mota (Jales) que segundo informações trabalha na SUCEN de Mesópolis e passam bem.

Além da equipe do Samu , foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para a retirada das Vitimas.

 

avozdascidades.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!