poda_arvore01

Podador de árvore danifica rede elétrica e tem caminhão apreendido no PJ

Podador realizava seu trabalho quando um grande galho caiu sobre a linha de alta tensão, provocou curto circuito e apagão na rua, danificando elétro-eletrônicos. Ao conferir documentação, PMs constataram que licenciamento estava vencido

ANDRADINA – Um podador de árvore morador no conjunto “Quinta dos Castanheiras” e que na última sexta-feira (11), realizava poda de várias árvores localizadas na rua “E” da cohab Antônio Pegoraro, no bairro Pereira Jordão, danificou a rede elétrica e, em consequência, um curto circuito que “queimou” vários aparelhos eletro-eletrônicos das casas daquele trecho. Para piorar a situação, a Polícia Militar foi acionada e quando fiscalizou a documentação do caminhão usado por ele para transportar os galhos cortados, constatou que o licenciamento estava vencido, determinando a apreensão do veículo.

Tudo começou quando alguns moradores da rua “E” contrataram o homem para realizar a poda de várias árvores e, depois de cortar vários galhos, um deles de porte maior bateu sobre a fiação de alta tensão, provocando um grande estrondo e muita faísca. A rua ficou sem energia.

A concessionária foi acionada, porém, compareceu somente horas depois, revoltando alguns moradores.

É que eles queriam que fosse religada rapidamente a energia para constatarem quais aparelhos haviam sido queimados ou não, mas alguns moradores já sabiam que tomaram prejuízo.

Como o podador não entrou em acordo com esses moradores quanto aos possíveis prejuízos causados, a Polícia Militar foi acionada para registro de boletim de ocorrência. Quando solicitaram a documentação do caminhão Mercedes Benz, na cor azul, constatou que o licenciamento estava retido devido a dívidas com parcelamento.

A Polícia Militar elaborou multas pelas infrações cometidas, além de efetuar a apreensão do caminhão (cheio de galhos), no pátio de recolhimento.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!