Delegacia da Polícia Civil em Teodoro Sampaio — Foto: Bruna Bachega/TV Fronteira.

Adolescente é apreendido em flagrante após desferir facadas em mulher durante confusão em festa

Vítima, de 34 anos, e a mãe do rapaz discutiram e se ofenderam no evento que ocorria em Teodoro Sampaio. Jovem confessou o crime e aguarda uma vaga na Fundação Casa.

TEODORO SAMPAIO/SPUm adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por ato infracional de tentativa de homicídio, em Teodoro Sampaio. Ele desferiu facadas em uma mulher de 34 anos durante uma festa que ocorria na casa de sua mãe, na Vila Furlan.

Delegacia da Polícia Civil em Teodoro Sampaio — Foto: Bruna Bachega/TV Fronteira.

Delegacia da Polícia Civil em Teodoro Sampaio — Foto: Bruna Bachega/TV Fronteira.

O delegado da Polícia Civil, João Paulo Tardim, informou ao G1 que uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o local para atender uma ocorrência de agressão, mas quando chegou ao imóvel se deparou com a vítima ensanguentada, no domingo (6).

Conforme o delegado, durante a festa na casa da mãe do menor, houve uma discussão seguida de uma confusão generalizada pelo desaparecimento de um celular. Em determinado momento, a vítima, que participava da festa, e a mãe do adolescente começaram a discutir e trocaram ofensas.

A dona da casa chamou seu filho, que tentou amenizar a situação, mas a discussão e as ofensas continuaram. O rapaz então, entrou na residência, pegou uma faca e desferiu de cinco a seis golpes na vítima.

As facadas atingiram a região pélvica, o abdômen, o pescoço, o braço direito e a parte posterior do ombro direito da vítima. As vísceras do intestino da mulher chegaram a ficar expostas devido aos ferimentos, conforme relatou Tardim ao G1.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto-socorro da cidade, mas posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente.

O adolescente confessou o crime e após o registro da ocorrência foi apresentado ao Ministério Público. Ele teve sua internação decretada ainda neste domingo (6) e foi encaminhado para a Cadeia de Adamantina, onde aguarda uma vaga na Fundação Casa.

Tardim ainda esclareceu ao G1 que o adolescente não mora na cidade e estava passando férias na casa de sua mãe. A faca usada no crime não foi localizada.

Estado de saúde

Em nota ao G1, o HR informou que a paciente deu entrada na unidade no domingo (6) e foi prontamente atendida pela equipe médica e de enfermagem.

Neste momento, ela permanece internada e seu estado de saúde é considerado estável.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!