Foto: DIVULGAÇÃO

Porteiro é baleado na zona leste Araçatuba

ARAÇATUBA – Um porteiro de 26 anos, morador no bairro Água Branca, foi baleado no final da tarde de quarta-feira (02), enquanto caminhava pela rua dos Fundadores, no bairro Vista Verde, em Araçatuba. Ele foi atingido com um tiro no pescoço e outro no ombro, e foi leva Pronto-Socorro da santa Casa.

Foto: DIVULGAÇÃO

Foto: DIVULGAÇÃO

Segundo informações, o porteiro caminhava pela rua dos Fundadores e estava a caminho da residência de sua mãe, quando ouviu o barulho de um carro se aproximando. O veículo, cujo modelo não conseguiu observar, parou ao seu lado e o passageiro desceu empunhando um sua direção.

Ao ver o homem armado, o porteiro correu e ouviu vários disparos. Ele pulou os muros casas e se escondeu no fundo de uma residência, e percebeu que havia sido baleado. Um dos tiros atravessou o ombro e o outro o pescoço da vítima. Ele começou a gritar por socorro e um morador o encontrou ferido no quintal da casa.

O homem segue internado mas não corre risco de morrer. No local dos fatos, em manchas de sangue, a polícia encontrou um pino com cocaína. A Polícia civil vai in caso.

Regional Press

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!