Polícia apreendeu pouco mais de 2 kg de cocaína em Piracicaba — Foto: Polícia Militar.

Cocaína e R$ 22 mil são apreendidos com adolescente de 17 anos em Piracicaba

Menor de idade foi detido em unidade de saúde da cidade após se ferir durante fuga na noite de quinta-feira (3); duas pessoas devem ser investigadas.

PIRACICABA/SP – Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quinta-feira (3) suspeito de tráfico de drogas em Piracicaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados R$ 22 mil em dinheiro e aproximadamente dois quilos de cocaína em uma casa no Jardim Itapuã. Além do menor, duas pessoas que moram no imóvel são investigadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia que uma pessoa estava traficando drogas. No fim da rua, os policiais viram um adolescente com as mesmas características e que correu para dentro de uma casa. No imóvel, estavam três jovens que tentaram fugir ao ver a polícia.

Um deles, menor de 16 anos, foi detido na casa e disse aos policiais que a residência é da irmã, de 21 anos, que não estava lá no momento. Um outro rapaz, de 19 anos, foi detido na rua e afirmou que era apenas usuário de drogas. O terceiro jovem escapou pelo telhado, acabou caindo, mas conseguiu fugir do local.

Na casa, a polícia encontrou comprovantes de depósito bancário, documentos da jovem e de outro irmão dela, 1,9 mil figurinhas estampadas com rostos de famosos, sacos e pinos para embalo das drogas, além do dinheiro e da cocaína.

Após a apreensão, os agentes de segurança, supondo que durante a fuga o suspeito se machucou, foram à Central de Ortopedia e Traumatologia (COT) da cidade. O menor de idade, que tem 17 anos, estava lá e confessou que tinha fugido da residência com as drogas. Ele estava acompanhado de um primo, e no carro dele, havia pinos de cocaína e objetos de autoria do suspeito.

Conforme a Polícia Civil, o jovem que se feriu já tinha passagem por tráfico de drogas e foi levado ao plantão policial de Piracicaba. Ele permanece detido. Os irmãos que moram na casa não foram localizados e também devem ser investigados por tráfico de drogas.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!