trafico_mae_filho1_2

Mãe e filho presos acusados de tráfico de drogas no bairro Passarelli

Eles foram flagrados após de denúncias de que escondiam entorpecentes enterrados no quintal da residência

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (28), a dona de casa M. F. S., de 62 anos, e seu filho, o serviços gerais G. G. S., 34, residentes na rua 7 de Setembro, bairro Passarelli, acusados tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e permaneceram na carceragem até serem ouvidos em audiência de custódia nesta sábado (29), no fórum local. 

A prisão de mãe e filho aconteceu quando uma equipe de Força Tática composta por sargento PM Lucato e cabo PM Andrade, realizava patrulhamento pelo bairro Passarelli e recebeu informação que um indivíduo, já bastante conhecido nos meios policiais e sua genitora, Maria de Fátima estariam comercializando entorpecente pela rua 7 de setembro, informando inclusive o número da residência

Com apoio do CGP – Comando de Grupo Patrulha, com sargento PM Marcus e cabo PM Oliveira e uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, com cabo PM Vitório e soldado PM Carvalho, deslocaram-se até o local informado e em contato com mulher, informaram a ela sobre a denuncia e foi solicitada autorização para vistoriar a residência.

A mulher tinha em seu poder a quantia de R$ 536,00 em espécie, e em vistoria nos fundos do quintal, foram localizados enterrados cinco porções de crack e, próximo ao banheiro, uma pedra bruta de crack.

Diante da situação de material ilícito, foi dada voz de prisão em flagrante para a idosa, momento em que seu filho chegou ao local e assumiu a propriedade da droga. Ele também foi conduzido em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. Pelo plantão policial o delegado de Polícia plantonista ratificou o flagrante.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Mãe e filho foram apresentados em audiência de custódia no fórum local na manhã de sábado (29), onde o juiz decidiu que eles responderão aos processos de tráfico e associação ao tráfico de entorpecente em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!