petiscaria3 (35)

Petiscaria Nova Opção está mais ampla para atender todos os clientes

Aquisição de um espaço ao lado do já existente propiciou que clientes tenham mais opções de conforto ou em caso de chuva ou frio, tenham abrigo e conforto em dias de intempéries.

ANDRADINA – A Petiscaria Nova Opção, localizada na praça do bairro Santa Cecília, consolidou-se definitivamente como a melhor opção para quem quer comer uma comida com os mais variados tipos de pratos contendo peixe: filé de peixe frito, sashimi, peixada simples e completa, peixe a parmegiana, provolone, moqueca e pirão. Tudo isso regado a uma cerveja gelada, sucos variados, àgua ou refrigerante.

Nas três oportunidades em que a reportagem esteve pelo local, foi possível confirmar que o estabelecimento é estritamente familiar e até registrou a presença dessas famílias por mais de uma vez, saboreando o que há de melhor.

O COMEÇO

Quando começou pelo local, a família proprietária esperava fazer sucesso nesse ramo, considerado muito difícil, mas nem tanto como aconteceu ao longo dos anos.

Prova disso é que o espaço original ficou pequeno e viram ai a necessidade de ter mais espaço para atender muito mais cliente, porém, não viam como, já que ao lado da petiscaria funcionavam um mercadinho, uma revenda de veículos e uma funilaria.

A MUDANÇA

Tudo começa a mudar quando o mercadinho fecha e Agnaldo vê ai a oportunidade de oferecer mais espaço para seus clientes amigos. Depois de uma ampla reforma de adequação e pintura, a Petiscaria Nova Opção ganhou mais 200 metros quadrados de espaço físico, aumentando ai a oferta de abrigo, conforto e comodidade.

Tudo isso aliado a uma equipe profissional, que se esmera em atender a todos bem e rapidamente.

Para completar a excelência de qualidade, tem ainda a praça Eduardo Ramalho, que fica em frente ao estabelecimento comercial, onde estão instalados diversos brinquedos para as crianças poderem se divertir enquanto seus pais saboreiam a melhor peixada de Andradina.

2019

A partir desde ano de 2019 estaremos mais preparados e prontos para melhor atende-los, por isso aguardo a presença de cada um de vocês andradinenses e de todos os visitantes.

Um abraço e feliz 2019

Agnaldo e família  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!