Soldador foi indiciado por tráfico de entorpecente e recolhido à cadeia de Ilha Solteira. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM fecha casa acusada de ser ‘biqueira’ no bairro Nova Iorque

CASTILHO – A Polícia Militar fechou na noite de quarta-feira, 19, um ponto de venda de droga, conhecido como ‘biqueira’, localizada na rua 26 (Vinte e Seis), do bairro Nova Iorque. No imóvel foram localizados 33 gramas de maconha (Cannabis Sativa), duas porções de cocaína pesando 2 gramas, além da quantia de R$ 1.780,00. Encaminhado à Delegacia de Polícia do município, um homem foi indiciado por porte de entorpecente e outro que fugiu será averiguado seu envolvimento com o tráfico. O material ilícito foi apreendido pela Polícia Civil.

A investida contra a chamada ‘biqueira’ aconteceu quando um equipe de Força Tática com cabos PMs Yoshio e Diletti realizava patrulhamento pelo bairro Nova York  e ao entrarem na rua vinte e seis avistaram uma motocicleta na cor preta em frente ao numeral 70, local conhecido pela prática de tráfico de drogas, segundo a PM.

Imediatamente os policiais desembarcaram, efetuaram a abordagem e revista pessoal em L. M. J., condutor da motocicleta, sendo localizado em sua cintura uma porção de maconha envolta em saco plástico transparente. Depois de pesado aferiu 33 gramas.

Ele alegou ser usuário e após algumas perguntas, informou que havia comprado a droga de B. R. S. P., e mostrou um áudio em seu celular negociando a droga com o mesmo. Com essa informação, deslocaram até a casa dele, com apoio da equipe de Força Tática com sargento PM Fagundes, cabos PMs Gomes e Richard.

Quando era realizado o cerco no imóvel, B. R. S. P., percebeu a presença dos policiais e empreendeu fuga pelos fundos da casa, permanecendo somente sua amasia K,S.C., que autorizou e acompanhou as buscas feita pelos militares, presenciando a localização de duas porções de cocaína, que após aferido pesou 2 gramas e a quantia de R$ 1.780,00.

A mulher alegou que as drogas e o dinheiro localizados pertenciam ao seu amásio Bruno e que sabia da prática do tráfico de drogas praticado por ele no local.

Diante dos fatos todos os policiais militares, a mulher, o piloto da moto, dinheiro e droga foram encaminhados até a delegacia de Castilho, onde o delegado Carlos Falsiroli elaborou boletim de ocorrência de acordo com o artigo 28 da lei 11343/06 (porte de drogas) para L.M.J., e elaborou outro boletim de ocorrência de averiguação de tráfico de drogas para B. R. S. P., o usuário foi ouvido e liberado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!