Gordo, Bozó e o adolescente foram presos acusados de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menor. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência

Força Tática prende trio acusado de tráfico durante realização de churrasco

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira (03), o pintor Wesley Jhonatan da Silva Oliveira, o “Gordo”, de 27 anos, o servente Wagner Carlos Leoncina, o “Bozó”, de 41, residentes na rua Paulo Marin (antiga Acre), e um adolescente de 17 anos, da rua Piauí, os três na vila Mineira, acusados de tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor. Encaminhados ao plantão policial, os dois maiores foram recolhidos á cadeia de Ilha Solteira e o adolescente a de Penápolis.

A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe de Força Tática com sargento PM Fagundes, cabos PMs Gomes e Richard, realizava patrulhamento preventivo e recebeu denúncia de que pela rua Paulo Marin, nº 2017 (local já conhecido pela equipe), estariam reunidas várias pessoas praticando o tráfico de entorpecentes.

Os policiais militares, com apoio da Rocam composta por cabo PM Piaci, soldado PM Carvalho, e do Tático com cabos PMs Alecio e C. Santos, realizaram o cerco e efetuaram a entrada na residência. Com a chegada dos policiais, varias pessoas que estavam no interior e tentaram se evadir. Porém foram dominadas, detidas e revistadas.

No ato da detenção o “Gordo”, com passagem criminal por 121 tentado, 33, 180, foi preso tentando dispensar uma porção de cocaína no vaso sanitário. Já o adolescente M. G. S., (com passagem criminal por 155 e envolvimento em tráfico) foi apreendido após tentar dispensar duas porções de cocaína no quintal, e W. C. L.(vulgo Bozó, criminal por 157 e 155) foi preso por ser o morador da casa que permitia o tráfico no local.

Todos foram conduzidos ao plantão permanente, onde a prisão foi ratificada sendo presos e apreendido por tráfico/associação/corrupção de menores, sendo recolhidos a carceragem e ficando no aguardo da audiência de custódia.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!