Foram apreendidos um pedaço de maconha pesando 48 gramas, além de dois telefones celulares. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Adolescente de 17 anos é apreendido negociando droga na Praça do Teodoro

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na noite do último domingo, 02, dois adolescentes de 17 anos, um morador na rua Paulo Marin e o outro na rua Alagoas, os dois no bairro Benfica, acusados de Ao Infracional/tráfico de entorpecente. Com a dupla foi localizado um pequeno tablete de maconha (Cannabis Sativa), pesando 48 gramas. Encaminhados ao plantão policial, o adolescente da rua Paulo Marin acabou sendo apreendido e o outro liberado. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A detenção da dupla aconteceu quando a equipe de Força Tática com sargento PM Lucato, cabos PMs Calister e Vitório realizava patrulhamento pela cidade e recebeu denúncia de que N. G., já conhecido nos meios policiais, iria entregar uma certa quantidade de entorpecente a uma pessoa desconhecida pela praça Stélio Machado Loureiro, mais conhecida como “Pracinha do Teodoro”.

Ao se deslocar para a referida pracinha os policiais militares avistaram N. G., e outro indivíduo, posteriormente  qualificado por M. A., também adolescente, negociando alguma coisa. Quando perceberam que os policiais foram para aborda-los, N. G., ao avistar a viatura jogou um invólucro com embrulho transparente ao solo.

Na abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os dois, porém, ao verificar o que havia sido jogado, os PMs constataram ser entorpecente, mais precisamente maconha, que depois de aferido pesou 48 gramas. N. G., disse que venderia o referido entorpecente para o outro indivíduo abordado com ele.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante a N. G. e conduzidos os dois indivíduos ao plantão policial e, na presença da autoridade policial, tomou conhecimento dos fatos ratificando o flagrante. N. G. ficou a disposição da justiça e será apresentado ao judiciário na audiência de custódia, o outro indivíduo foi ouvido e liberado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!