O motorista do Gol, Anderson Rodrigues Luzia, de 31 anos, foi autuado e preso acusado de tráfico de entorpecentes. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Quarteto é detido acusado de tráfico de droga; um acaba preso

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na noite do último domingo (25), quatro pessoas, entre elas uma mulher, acusados de tráfico de entorpecente quando estavam no interior de um posto de gasolina localizado no trevo da Av. Rio Grande do Sul com rodovia Integração. No veículo que eles estavam foram localizados pequenos tabletes de maconha que pesaram 72 gramas, além de R$ 1.858,00 em notas diversas. Encaminhados ao plantão policial, um rapaz de 31 anos foi indiciado por tráfico de droga e foi recolhido à carceragem até ser ouvido em audiência de custódia. A mulher foi indiciado por porte de entorpecentes e liberada. A droga, o dinheiro e o veículo foram apreendidos pela Polícia Civil.

A detenção do quarteto aconteceu próximo de 22h, quando a equipe do Tático Comando com o tenente PM Campanari e cabo PM Calister, realizava patrulhamento pela avenida Rio Grande do Sul e ao adentrar no pátio do Posto Viajantes, os policiais avistaram um veículo Gol, na cor prata, com placa de Apucarana, estado do Paraná ocupado por quatro indivíduos, que ao notar a presença da viatura demonstraram bastante nervosismo.

Diante da possibilidade do quarteto estar planejando alguma ação ilícita contra aquele estabelecimento comercial, e com apoio das equipe de Força Tática com sargento Gilberto, cabos Ceballos e C. Santos, além de uma do Rádio Patrulhamento com cabos PMs Ronifrem e João Paulo, os quatro foram abordados revistados, nada de ilícito sendo localizado a princípio com os mesmos.

Durante busca veicular e nos pertences dos suspeitos foram encontrados 72 gramas de maconha e R$ 1.858,00 em notas diversas.

Indagados a respeito do que faziam alí, os ocupantes do veículo Gol disseram que saíram de Paranavaí/PR e se deslocaram até a cidade de Ilha Solteira/SP, onde participaram de uma festa “Rave” na noite de sábado e estavam retornando para o Paraná.

Os abordados foram conduzidos ao Plantão Permanente onde o motorista e proprietário do Gol, Anderson Rodrigues Luzia, de 31 anos, foi autuado por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido à carceragem, à disposição da justiça e Larissa Pires Gonçalves, de 19 anos, autuada por porte de entorpecentes e liberada ao término da ocorrência. Os outros dois rapazes que estavam no veículo figuraram coo testemunhas da ocorrência.

Os indivíduos já acumulavam passagens criminais por furto, tráfico e associação ao tráfico, receptação e porte de arma.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!