palmeiras_campeao (101)

Palmeiras comemora título brasileiro com Bolsonaro em campo

Time alvi-verde bateu o Vitória por 3 a 2. Do lado de fora do estádio, mensagens em cartazes acusam presidente eleito de ‘oportunismo’ por já ter posado com camisas de outros times.

SÃO PAULO – O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), esteve em São Paulo, na tarde deste domingo (2), para acompanhar o Palmeiras em jogo contra o Vitória, da Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O time alvi-verde venceu por 3 a 2 e levantou a taça na Arena.

No Twitter, o presidente parabenizou o clube pela conquista (veja abaixo). Ao final da partida, Bolsonaro participou da entrega de medalhas e do troféu.

Do lado de fora da arena, cartazes colados em postes protestavam contra a presença de Jair Bolsonaro no jogo do Palmeiras.

As mensagens apócrifas acusam o presidente eleito de “oportunismo”, por já ter posado para fotos com camisas de diversos times do Brasil, como Botafogo, Vasco e Flamengo.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), embarcou na manhã deste domingo (2) para São Paulo, onde acompanhou o jogo entre Palmeiras e Vitória. A partida faz parte da última rodada do Campeonato Brasileiro. Bolsonaro é palmeirense.

Bolsonaro saiu de casa às 10h55, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para embarcar em voo de carreira no Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade.

O presidente eleito chegou ao aeroporto às 11h45 e entrou por uma área reservada. Ele aguardou o voo em uma sala da Polícia Federal e embarcou no horário previsto de partida, às 12h40.

ANDRADINA

Torcedores do Palmeiras comemoram título de campeão brasileiro na Av. Guanabara, em Andradina

Como já é tradição na cidade de Andradina quando acontece grandes conquistas quer sejam esportivas, políticas ou que tenha tido um grande destaque, torcedores do Palmeiras comemoraram na noite do último domingo (25), na Av. Guanabara, proximidades do trevo da rodovia Marechal Rondon (SP 300), a conquista do título do campeonato brasileiro 2018 (Decacampeão), no domingo passado (25), fazendo uma grande festa a pé, de moto ou em carreatas, empunhando bandeiras ou vestindo as cores do clube: o verde e branco . A comemoração durou até próximo de 23h.

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!